Com a chegada de Atomic Heart nos consoles e PC Windows, muitos jogadores estavam ansiosos para curtir por este enredo utópico. Lançado nesta terça-feira (21), globalmente os fãs de jogos de ação em primeira pessoa com uma pegada de lembra Bioshock. Estão prontos para desbravar horas de jogatina conhecendo uma trama onde as máquinas se revoltaram contra humanidade.
A Microsoft possui uma parceria com a Focus Entertainment, que disponibilizará através do Xbox Game Pass, acesso já no dia de lançamento. Com uma assinatura da versão “Ultimate”, os usuários vão conseguir jogar via smartphones com sistema operacional Android e iOS. Como o aplicativo do Game Pass, emula via nuvens com Cloud Gaming um aparelho do One e Series X|S. Seus usuários conseguem rodar qualquer jogo liberado na plataforma. Alguns rodam nativamente sem necessidade do auxílio de um controle externo, apenas utilizando o touch da tela do seu celular.
- Atomic Heart: Parece que o jogo não será “GOTY” devido suas notas
- Like A Dragon Ishin!: horário de lançamento nos consoles e PC
- Atomic Heart: Horário de lançamento do jogo no Brasil
Um trailer foi revelado na época quando a Microsoft anunciou durante o seu Xbox & Bethesda Games Showcase 2021, como abaixo.
Como jogar Atomic Heart no celular (mobile)?
Se você possui uma assinatura válida do Ultimate, basta acessar o Google Play Store aqui; ou Apple Store aqui, para efetuar o download do aplicativo. Ou através do seu próprio aparelho na Store, e digitar “Xbox”. Ao baixar o aplicativo, coloque seu login e senha que costuma usar na sua conta em que possui seus jogos, para iniciar o aplicativo.
Caso ainda não seja assinante do Game Pass, saiba que os novos usuários pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mês de ativação, nessa página. Os demais meses o valor sai pelo preço de R$ 44,99 mensais.
Atomic Heart está disponível para PS4, PS5, PC e Xbox Series, e diretamente no seu dispositivo móvel.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.