Home Xbox Microsoft já pode desenvolver sua versão de Super Smash Bros

Microsoft já pode desenvolver sua versão de Super Smash Bros

Microsoft já possui personagens suficientes para criar seu Smash Bros.?

A Microsoft adquiriu mais um conglomerado de estúdios de games, ao anunciar a compra da Activision Blizzard nesta terça-feira (18). Com a mais nova aquisição que deverá fazer parte logo menos do Xbox Game Studios. Trará novas ips para ser desenvolvido em um futuro com continuações de franquias consagradas pela Activision e Blizzard.


Com tantos títulos aclamados, já podemos pensar que a dona do Xbox poderia criar o seu próprio jogo de luta e ação com crossovers caricatos. Eles, agora possuem personagens incontáveis para ter seu jogo no estilo de Super Smash Bros. Podemos listar o próprio Master Chief de Halo; Marcus de Gears of War; Minecraft; personagens de Fable, Doom Slayer, Skyrim, até mesmo os clássicos da Rare como Banjo-Kazooie e Conker.

No lado da Activision Blizzard, temos os seguintes personagens como Capitão Price de Call of Duty; Overwatch; World of Warcraft; Crash Bandicoot; Spyro e mais. Mesmo não citando todas as franquias, já temos uma base de quão rico seria um possível desenvolvimento neste gênero.

Se considerarmos empresas como a própria Warner Bros Games, Ubisoft, Nickelodeon, se aventurando em títulos recentes. Nada impede que a Microsoft faça o mesmo com suas sagas e com as novas agregações ao estúdio. O estilo gera diversos campeonatos de esports pelo mundo, com fãs em comunidades ativas do gênero de luta.

Apesar de um desejo pessoal, caso a criadora do Xbox souber escolher uma empresa para o desenvolvimento como a Bandai Namco. Envolvida diretamente com a franquia de Super Smash Bros Ultimate. Já é um grande passo para o início de uma concorrente direta na série lançada pela Nintendo.

Vamos Phil Spencer, pensar na ideia e quem sabe frutos podem ser colhidos pelo lado da desenvolvedora da caixa e da janela.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile