Batman sempre teve uma abordagem pragmática até mesmo para confiar em seus colegas heróis, então quando ele prova que está disposto a confiar em alguém, isso deve ser levado em consideração. Em Batman # 90, ele provou o quanto sua confiança cresceu em uma anti-heróina da DC, deixando-a usar seu equipamento para ajudar a proteger Gotham.
Batman acabou de dar acesso ao seu mais novo e mais perigoso gadget – o exército de drones conhecido como Bat-Swarm – a alguém inesperado: Harley Quinn.
O Bat-Swarm foi introduzido na edição anterior do Batman . A frota de drones pode voar e oferecer a Batman e seus aliados uma variedade maior de visões em Gotham City. Eles estão equipados com metralhadoras que disparam balas de borracha, impedindo-as de serem letais, mas ainda dando aos dispositivos o poder de abater alvos com relativa facilidade. Enquanto a maioria dos mercenários em Gotham foi eliminado, Deathstroke continua sendo uma ameaça ativa. Enquanto ele dirige sua moto por Gotham, ele fica chocado ao ouvir uma voz no fone de ouvido. Acontece que o Bat-Swarm pode bloquear e ultrapassar comunicadores – e Harley está pilotando os drones.
Com a chegada da “Guerra do Coringa”, provavelmente levando o Batman ao seu limite, ele precisará de todos os aliados que conseguir. Harley ajudando a defender Gotham poderia realmente ajudar Batman e isso é um sinal de que ele pode estar disposto a chamá-la em um momento de necessidade. Batman está disposto a trabalhar com Harley. Provavelmente esta não será a última reunião dos dois.Pode até ser útil dar a ela acesso a mais do Arsenal de Morcegos nas próximas batalhas.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.