Home HQ/Livros Amazon disponibiliza Kindle Unlimited de graça pelo período de 30 dias

Amazon disponibiliza Kindle Unlimited de graça pelo período de 30 dias

Amazon disponibiliza Kindle Unlimited de graça pelo período de 30 dias

A Amazon está oferecendo o Kindle Unlimited gratuito – são milhares de livros digitais sem gastar um único centavo

Quer ler Harry Potter, Hellboy ou qualquer outro livro de graça? Agora é a hora. Para comemorar o dia mundial do livro (23 de abril), a Amazon fez uma oferta irresistível: a empresa está disponibilizando o Kindle Unlimited gratuitamente durante os primeiros 30 dias após seu cadastro.


Para quem não sabe, o Kindle Unlimited funciona como uma espécie de Spotify: é um serviço que você adquire e, pagando R$ 19,90 por mês, consegue ler praticamente qualquer livro quantas vezes você quiser, onde quiser e quando quiser. A vantagem do Kindle Unlimited é exatamente esta: além de ser mais barato, uma vez que o assinante pagará por mês o preço de um livro mas poderá ler quantos quiser, o aplicativo do Kindle Unlimited poderá ser baixado de graça em qualquer dispositivo (celular, tablet, computador etc).

Para quem assinar agora, a Amazon está dando a chance de ler quantos eBooks o leitor desejar, sem o compromisso de pagar o serviço depois que o período de 30 dias expirar. Lembrando que, caso seja da preferência do leitor cancelar a assinatura depois do período gratuito, os downloads não serão perdidos: o que você baixar de graça irá continuar baixado. Essa é a sua chance de ler online aquele livro que você sempre foi deixando para ler depois, já que isso significava ter que gastar dinheiro. Agora não tem mais desculpa!

Acesse o site para fazer seu cadastro e corra porque a oferta é limitada. Boa leitura!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile