A Sony compartilhou outra atualização de The Last of Us Part II esta semana para dizer que identificou os principais indivíduos responsáveis por vazar partes críticas do jogo online.
Ao contrário do que se pensava o vazador não era um funcionário descontente ou alguém diretamente associado à Naughty Dog ou à Sony.
A última declaração da Sony sobre a situação dizia que os indivíduos responsáveis pelos vazamentos não eram afiliados ao desenvolvedor .
A GamesIndustry.biz recebeu a declaração da Sony sobre os vazamentos e disse que a empresa alegou ter identificado os responsáveis pelos vazamentos.
Embora não haja mais informações sobre quem podem ser esses indivíduos, a Sony disse que a situação faz parte de uma investigação em andamento.
A Naughty Dog respondeu aos vazamentos depois que eles aconteceram com o vice-presidente do estúdio, Neil Druckmann, dizendo que estava “de coração partido pelo time”, bem como pelos fãs que estavam esperando o jogo.
Ele acrescentou que a equipe ainda está “incrivelmente empolgada” por ter o jogo nas mãos dos jogadores e pediu que as pessoas evitassem spoilers.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.