Home Playstation O reboot de Twisted Metal no PS5 pode ser gratuito para jogar

O reboot de Twisted Metal no PS5 pode ser gratuito para jogar

O reboot de Twisted Metal no PS5 pode ser gratuito
reboot de Twisted Metal

Quem é fã da franquia Twisted Metal provavelmente conhece o entusiasta e falastrão David Jaffe, criador da série. Não o conhece? Certamente deve ter ouvido falar de God of War, Jaffe é co-criador da saga de Kratos.


Um novo game da série Twisted Metal está em produção, de acordo com o site VGC. E embora essa notícia tenha sido uma grande surpresa para muitos fãs, talvez o aspecto mais surpreendente é que o próximo título de Twisted Metal não exigirá que os jogadores paguem por ele. Logo, classificando como um jogo gratuito para jogar, exigindo apenas uma assinatura da PS Plus.

O estúdio responsável deve ser o Lucid Games, que lançou o jogo Destruction AllStars no PS5, esta estratégia tem um motivo. Com a confirmação de uma série de televisão, que terá Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal) no elenco. A Sony poderá juntar os públicos e direciona-lós para jogar no console, aumentando sua audiência na futura série.

Na trama, que se passa em um mundo onde as cidades são verdadeiras arenas destruidoras em combates de máquinas da velocidade equipada poderio bélico. Além disso, diversos carros podem ser escolhidos desde veículos policiais, carro de sorvete, bombeiros, e mais.

Agora, se a informação é correta só tempo dirá, o jogo estaria previsto para 2023. O site da VGC costuma lançar rumores precisos quando divulga alguma nota. Ademais, o último jogo da série foi lançado em 2012 no PS3.

Gamernéfilos, o que achou dese possível desenvolvimento do novo jogo de Twisted Metal, estão com saudades da franquia? Deixe seus comentários abaixo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile