A Square Enix nesta quarta-feira (18), divulgou uma nota sobre o lançamento de Final Fantasy VII Remake. O comunicado confirmou que o jogo será mantido na data de lançamento previsto em 10 de abril. Porém, a distribuição física do jogo poderá sofrer alguns problemas de logística, devido a pandemia do coronavírus (covid-19).
Confira abaixo a nota de esclarecimento da Square Enix
‘Devido às circunstâncias extraordinárias que o mundo está enfrentando com a pandemia de COVID-19, queremos atualizar vocês sobre como isso irá impactar o lançamento de Final Fantasy VII Remake.
Nossa prioridade é o bem estar e a segurança de nossos fãs e clientes, levando em consideração o governo de sua região e os conselhos da organização mundial de saúde.
O lançamento mundial de Final Fantasy VII Remake em 10 de abril irá se manter. Entretanto, com as mudanças que não podem ser previstas na distribução e venda que varia em diversos países, talvez você não receba sua cópia na data de lançamento.
Estamos monitorando a situação diariamente e trabalhando com nossos parceiros, vendedores e times da Square Enix através da Europa e América para fazer tudo que podemos para garantir que todos vocês possam jogar no dia 10 de abril.
Queremos manter vocês atualizados sobre o lançamento e deveremos postar algo no dia 20 de março, sexta-feira. Então, fiquem ligados em nossos canais oficiais.
Para outras questões sobre o lançamento, por favor entrem em contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor ou a loja da sua região.‘
Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril apenas para PlayStation 4. Como a empresa tem feito em jogos como Life Is Strange, o será lançado em capítulos seguindo o arco de “Midgard”.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.
[…] Hunting Grounds para PlayStation 4 foi lentamente chegando até nós, situado entre o Final Fantasy VII Remake e The Last of Us: Part […]
[…] Square Enix elaborou um grande trabalho de logística para que os jogadores que optaram pela mídia física não ficasse sem o jogo em seu […]