O Acólito (The Acolyte) durante o primeiro dia do Star War Celebration Europe 2023, ganhou uma nova identidade visual e detalhes. A série que terá primeiro Wookie Jedi de Star Wars, promete ser a mais sombra das já lançadas do universo de Star Wars.
De acordo com Leslye Headland (Boneca Russa), diretora do projeto, os fãs podem compará-la como um misto de Frozen (Disney) com Kill Bill de Tarantino. O lado negro poderá ser observado de perto em The Acolye, já que passa entre o fim da Velha República (Alta República) de Star Wars. Com um espaço de tempo de 100 do primeiro longa de Star Wars I – Ameaça Fantasma. Há também um jogo quase nesse período em desenvolvimento intitulado Star Wars Eclipse pela Quantic Dream.
- Revelado o pôster oficial da série Ahsoka de Star Wars
- Ahsoka série ganha trailer revelador com Thrawn e Sith misterioso
Rayne Roberts, integrante do Lucasfilm Story Group conhecida por trabalhar em todos os projetos dos filmes da franquia, está envolvida na produção.
The Acolyte teve um pequeno teaser exibindo um mestre Jedi explicando sobre como a força é poderosa aos pequenos padawans. Logo após, um pequeno combate acontece entre personagens de Amandla Stenberg e Carrie-Anne Moss, até lembrava Matrix (risos). Infelizmente, o teaser trailer ainda não foi divulgado nos canais oficiais da franquia. Em breve, publicaremos em nosso site, logo menos, quando a Lucasfilm publicar oficialmente.
Estão no elenco Amandla Stenberg, Jodie Turner-Smith, Lee Jung-jae (Round 6), Manny Jacinto, Rebecca Henderson, Dafne Keen, Dean Charles-Chapman e Charlie Barnett. Além de Carrie-Anne Moss dado boas-vindas para o universo de Star Wars.
O Acólito estreia em 2024 na plataforma do Disney+. Caso esteja ansioso, outras produções do universo de Star Wars estão disponíveis para os assinantes, nessa página.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.