Como todos os meses, a Microsoft renova o catálogo de jogos disponíveis por meio da assinatura Games With Gold. No cardápio desta safra de janeiro de 2021: Little Nightmares, Dead Rising, The King of Fighters XIII e Breakdown.
A Microsoft acaba de lançar os 4 títulos que serão oferecidos em janeiro de 2021 para os assinantes do Xbox Games With Gold. E como todo mês, é pesado. Os assinantes do serviço não ficarão desapontados, isso é certo.
- Veja também: Overwatch está com semana gratuita e descontos em jogos
- Xbox Game Pass Ultimate: Saiba como assinar 3 meses por R$ 5 reais
Recomendamos que você comece o mês dando uma olhada em Little Nightmares, que o coloca no lugar de uma menina em uma capa de chuva amarela e mantida prisioneira em um navio. O que há de especial nisso? Um ambiente cheio de criaturas mais assustadoras do que as outras. E se gosta mesmo de jogos opressivos, mas desta vez com uma boa dose de humor, recomendamos também Dead Rising. Neste jogo remasterizado para o Xbox One a 1080p e 60fps, encaramos um shopping cheio de zumbis. Você terá que fazer tudo o que puder para sobreviver nas próximas 72 horas, o que será muito complicado.
Xbox One
Little Nightmares : para download de 1 a 31 de janeiro de 2021
Dead Rising : download de 16 de janeiro a 15 de fevereiro de 2021
Xbox 360 e Xbox
The King of Fighters XIII : download de 1 a 15 de janeiro de 2021
Breakdown : download de 16 a 31 de janeiro de 2021
Quanto aos títulos de gerações anteriores de consoles, este mês encontramos Breakdown, um título lançado no primeiro Xbox. Você joga como Derrick Cole, um personagem com superpoderes que se encontra trancado em um laboratório. Também podemos aproveitar The King of Fighters XIII , que vem do Xbox 360. Lançado em 2010 em arcade e no ano seguinte no console da Microsoft, mostra que os jogos de luta não perderam nada de seu brilho. Este é provavelmente aquele com o qual começaremos em janeiro, mas é apenas uma questão de gosto!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.