Home Notícias Tecnologia Steam quebra recorde de usuários simultâneos na plataforma

Steam quebra recorde de usuários simultâneos na plataforma

27 milhões de usuários, cerca de 7,8 milhões estavam jogando algum jogo

Os jogadores aproveitaram o último fim de semana, para jogar seus jogos comprados na plataforma Steam. Gerando o maior número de usuários simultâneos, desde o último recorde em abril. Como na sexta-feira, dia 27 de novembro era a Black Friday. Talvez, casando com o Thanksgiving, o Dia de Ação de Graças, feriado mais popular dos EUA. Onde também é o momento da aguardada Blackl Friday, impulsionou o aumento dos jogadores na plataforma.


Dos 27 milhões de usuários, cerca de 7,8 milhões estavam jogando algum jogo. Assim sendo, o maior pico de usuários registrado foi no último domingo (28).

steamdb milhoes
Infográfico — Reprodução: Steamdb

Além disso, a empresa está com a Promoção de Primavera, que vai até o dia 1º de dezembro de 2021.

O aguardado Steam Deck da Valve seu console portátil foi adiado para fevereiro de 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

FonteSteamDB
AnteriorO Livro de Boba Fett ganha novos cartazes e teaser
Próximo Company of Heroes 3: Novo pré-alfa é liberado para PC
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile