spot_imgspot_imgspot_img

Assista ao teaser de ‘Kinds of Kindness’ com Emma Stone e Willem Dafoe

Primeiro trailer de 'KINDS OF KINDNESS' de Yorgos Lanthimos, estrelado por Emma Stone, Jesse Plemons, Willem Dafoe e Hunter Schafer. Nos cinemas em 21 de junho

O teaser trailer do filme “Kinds of Kindness” foi lançado, apresentando Emma Stone e Willem Dafoe. O filme é dirigido Yorgos Lanthimos mesmo diretor de “Pobres Criaturas”, longa que surpreendeu nas premiações do Oscar de 2024, premiando Sone como Melhor Atriz. Kinds of Kidness é uma fábula dividida que segue três histórias distintas.

A primeira história é sobre um homem que tenta assumir o controle de sua própria vida. A segunda é sobre um policial cuja esposa, que estava desaparecida no mar, retorna e parece uma pessoa diferente. A terceira história é sobre uma mulher que está determinada a encontrar alguém com uma habilidade especial, que está destinado a se tornar um líder espiritual prodigioso.

Veja também:

O teaser de 46 segundos, ao som de “Sweet Dreams (Are Made of This)” do Eurythmics, mostra Stone dirigindo um carro roxo e apresenta o elenco de apoio, que inclui Margaret Qualley, Jesse Plemons, Hong Chau, Joe Alwyn, Mamoudou Athie e Hunter Schafer. A seguir, assista ao vídeo que trará sensações de puro desejo e ansiedade de assistir.

KINDS OF KINDNESS | Official Teaser | Searchlight Pictures

“Kinds of Kindness” tem data de estreia prevista para 21 de junho de 2024 nos cinemas brasileiros. Fiquem atentos ao nosso site para mais atualizações deste longa-metragem.

Direto do forno!

Outros artigos do seu interesse

Sobre o autor

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Entusiasta dos games, filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador. Acredito que todos possam ter suas opiniões onde devemos respeitá-las. Uma das minhas paixões é o maior Clube Brasileiro, o Flamengo! Vamos gamernéfilos que todos os dias há novidades =).

Encontrou algum erro?
Por favor, conte-nos!

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.