Tanto Resident Evil 2 quanto 3 receberam críticas mistas dos fãs .Problemas com a trama de Resident Evil 3, que abandonou vários aspectos da história.
Ao explicar a capacidade do vilão titular Nemesis de infectar zumbis com parasitas – uma habilidade que não tinha no original do PS1 – eles revelaram que era para preencher a lacuna em Resident Evil 4.
Além de sua artilharia de armas, os desenvolvedores queriam aumentar os poderes de Nemesis tornando-o ainda mais formidável.
A decisão da Capcom adicionou outra faceta à história de Resident Evil, mas até o momento não existem indícios que Nemesis retorna no remake.
No entanto, a história original de Resident Evil 4 foi pensada para ser completamente separada de seus antecessores.
Teremos que aguardar novos detalhes e descobrir se a Capcom segue a linha de tempo e origem dos personagens sem alterações no remake.
Resident Evil 4 chega em 2022 segundo previsões.Os desenvolvedores de Osaka, M-Two, são indicados para liderar a criação do jogo, depois de se prepararem para o jogo desde 2018.
Rumores separados sugerem que as equipes responsáveis por Resident Evil 2 e Devil May Cry também terão uma mão no processo de desenvolvimento.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.