Home Notícias Resident Evil 2 Remake tem 3 milhões de cópias enviadas às lojas

Resident Evil 2 Remake tem 3 milhões de cópias enviadas às lojas

Resident Evil 2 Remake tem 3 milhões de cópias enviadas às lojas
Resident Evil 2 Remake tem 3 milhões de cópias enviadas às lojas

O remake de Resident Evil 2, uma das principais franquias de jogos e o mais bem sucedido survival horror da Capcom, vendeu 3 milhões de cópias em todo o mundo em quatro dias. Com mais de duas décadas desde Resident Evil, lançado em 1996, a franquia consegue ganhar novos fãs da geração atual. A Capcom pretende alcançar o número de cópias vendidas de Resident Evil 7 lançado em 2017, que superou mais de 6 milhões de vendas.

A versão original do jogo rendeu um total de 4,96 milhões de unidades, se tornando o quarto jogo mais vendido da franquia.


E cabe lembrar que o remake foi uma reimaginação do jogo, superando as expectativas dos fãs e críticos mais exigentes.

RE2 está disponível desde o último dia 25 de janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorKingdom Hearts III: Confira o épico trailer de lançamento
Próximo Maligno: Novo trailer mostra Taylor Schilling atormentada pelo filho
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile