Home Hq/Livros Mangá Mangá The Witcher:Ronin bate meta de financiamento coletivo

Mangá The Witcher:Ronin bate meta de financiamento coletivo

O mangá The Witcher: Ronin uma versão oriental das histórias de Geralt de Rívia, bateu a meta de 106 mil dólares nas primeiras horas de financiamento coletivo no Kickstarter.


A campanha iniciada nesta terça-feira (7), rapidamente mobilizou os fãs que em menos de 5 horas, o financiamento coletivo teve sua meta alcançada. Apesar da previsão que o financiamento seria um sucesso, agora os envolvidos no projeto, podem expandir suas estratégias.

Na descrição, os idiomas disponíveis vão ser em inglês, polonês e japonês, restando 19 dias para o encerramento da campanha, novidades devem surgir. Quem sabe novos idiomas inclusive o português brasileiro. As pessoas que contribuir nessas primeiras 24 horas, vão receber um Action figure.

Na trama, com conceito no japão feudal, apresenta uma história original do nosso “bruxão” Geralt de Rívia, que terá de perseguir a mítica Lady of Snow Yuki Onna (mulher da neve). Segundo o folclore Japonês, as Yuki-Onna elas utilizam de seus cantos para seduzir os homens, em meio das nevascas até morrer congelados. Os homens acabam sendo atraídos por sua aparência, mas quando percebem a verdadeira intenção das Yuki-Onna, já é tarde demais. 

The Witcher virou um sucesso mundial depois que as obras literárias escritas por Andrzej Sapkowski, foram adaptadas pela CD Projekt Red para os videos games. Com a repercussão a Netflix adquiriu os direitos televisivos e lançou uma série contando as aventuras do Bruxo interpretado por Henry Cavill.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorThe Witcher:Ronin, começou o financiamento do mangá no Kickstarter
Próximo Jack Axe jogo em plataforma 2D chega em 7 outubro no Switch
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile