Home Notícias Pinóquio por Guillermo del Toro já disponível

Pinóquio por Guillermo del Toro já disponível

Filme chegou ao streaming

assistir Pinóquio por Guillermo del Toro online Netflix torrent completo dublado
Pinóquio por Guillermo del Toro (Divulgação / Netflix)

Chegou nessa sexta-feira (9), no streaming da Netflix, o filme Pinóquio por Guillermo del Toro, com grandes expectativas.


A nova versão do diretor Guillermo del Toro é uma releitura sombria e distorcida do famoso conto de fadas de Carlo Collodi sobre o boneco de madeira que sonha em se tornar um menino de verdade. Situado em 1950 na Itália comandada pelo fascismo, Pinóquio ganha a vida quando seu criador talha a forma de um menino em madeira. Mas essa não é qualquer história que todos estão acostumados a ver sobre o menino travesso de madeira.

No filme, ao ganhar vida, Pinóquio acaba não sendo um menino tão legal, criando travessuras e pregando peças. Mas ele acaba aprendendo algumas lições ao longo de sua jornada. Entre suas aventuras, o menino de madeira terá de encontrar muitas criaturas e personagens, como o trapaceiro Conde Volpe, um sprite de madeira mágica e até a própria Morte, além de embarcar em um episódio para salvar Geppetto da barriga de um monstro marinho. Mas não espere que esta história tenha um final feliz.

O filme já havia sido lançado em alguns cinemas nas últimas semanas, e agora finalmente chega ao streaming, onde está disponível a todos os assinantes, sem custo adicional.

Assista ao trailer:

O elenco de voz original conta Finn WolfhardCate BlanchettBurn GormanChristoph Waltz, John Turturro, Ron Perlman, Tilda Swinton e Tim Blake Nelson.

Por fim, o filme Pinóquio por Guillermo del Toro está disponível agora, somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile