Após supostas afirmações compartilhadas na rede social, afirmando que a desenvolvedora BioWare cancelou DLCs para o game. As críticas já não eram boas devido ao desempenho do jogo, após seu lançamento e com diversos bugs e animações bizarras. O Que revoltou os fãs mais radicais da família Mass Effect.
Lembrando que Mass Effect 3 o seu final foi um tanto controverso, no qual a BioWare pediu desculpas publicamente e lançou um final estendido, para compensar todas as críticas no final da trilogia. No entanto, fontes próximas a BioWare segundo o site Kotaku declarou que só as DLCs para modo Single-player, estão realmente canceladas até o presente momento.
Lembrando que todos os Mass Effect anteriores contando a tragetória do Comandante Shepard e seus companheiros, para acabar com todo doutrinação dos reapers, receberam uma gama de DLCs
Em meados de Abril de 2017, a BioWare resolveu transferir parte da equipe desenvolvedora de Mass Effect: Andromeda, para outros estúdios filiados da BioWare, e focar em outros títulos de jogos como Anthem que foi uma grande surpresa na E3:2017.
Qual será o futuro da franquia de Mass Effect ainda é um mistério.
Só o tempo irá dizer se a Pathfinder e sua equipe continuará desbravando a nova galáxia.
Até o momento fica uma incógnita no ar sem resposta para saber realmente, se essa afirmação é uma alegação verdadeira ou apenas boatos.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.
[…] desenvolvedora ao tentar modificar esse apelo sexual nos futuros jogos da franquia como Mass Effect: Andromeda, lançado em 2017, acabou sendo um fracasso de vendas e críticas, muito pela falta de vida dos […]
[…] novidades sobre o novo conteúdo para download, Como mencionamos em nosso outro artigo sobre a DLC de Mass Effect: Andromeda. Mas, infelizmente parece que a Bioware ainda está fazendo vista grossa […]