O setembro Netflix chegou, e a primeira semana do mês traz algumas novidades de séries e filmes, com destaque para a nova temporada de La Casa de Papel. Part 5, Volume 1. Além da para sétima temporada de The 100, e a nova temporada do anime Kuroko no Basket.
- Star+ | Confira todas as séries que estreiam na chegada do serviço ao Brasil
- Confira as estreias de setembro no catálogo do Globoplay
Confira abaixo os principais lançamentos da semana no streaming da Netflix, pela ordem de categoria:
Séries
1 de setembro
The 100 — Temporada 7
Enquanto a anomalia revela sua verdadeira natureza, facções em guerra e novos perigos inimagináveis ameaçam a missão de Clarke de finalmente estabelecer a paz.
2 de setembro
Força-Queer
Um superespião gay e sua equipe LGBTQIA+ fazem de tudo para provar seu valor à agência que os subestimou. De West Hollywood para o mundo!
3 de setembro
La Casa de Papel — Parte 5, Volume 1
O grupo está no Banco da Espanha há mais de 100 horas e o Professor corre perigo. Para complicar, o exército está a caminho. O plano agora é resistir.
Filmes
2 de setembro
Esticando a Festa
A vida de Cassie (Victoria Justice) é uma grande festa, até que ela morre em um acidente. Agora, essa jovem agitada tem a chance de voltar à Terra e consertar seus erros.
3 de setembro
Quanto Vale?
Após os ataques de 11 de setembro, um advogado enfrenta uma batalha ao tentar criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas. Baseado em fatos reais e estrelado por Michael Keaton.
Crianças e família
3 de setembro
Clube de Mergulho
Um grupo de mergulhadoras adolescentes investiga uma série de segredos após uma delas desaparecer misteriosamente.
Tubacão
Tubacão é metade tubarão, metade cachorro e 100% aventura! E a melhor parte? Ele forma uma dupla incrível com seu dono e melhor amigo Max.
Anime
1 de setembro
Kuroko no Basket — Temporada 3
Guiados por Kuroko e Kagami, o time continua batalhando pela vitória no torneio de inverno.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.