Home Notícias Kyoto Animation estúdio de Violet Evergarden pega fogo

Kyoto Animation estúdio de Violet Evergarden pega fogo

O prédio da Kyoto Animation estúdio do premiado anime Violet Evergarden, sofreu na manhã desta quinta-feira (18), no japão um incêndio criminoso. O fogo se alastrou rapidamente pelas salas do estúdio deixando diversas pessoas feridas, algumas em estado grave.


Segundo testemunhas informaram ao canal da NHK, que um homem teria entrado no estúdio, com um líquido parecido com gasolina espalhando o líquido e ateando fogo no local. O suspeito foi levado sob custódia para prestar declarações as autoridades.

https://twitter.com/i/status/1151680192525611008

Atualizado Segundo a NHK e o Mainichi Shimbun, há cerca de 38 pessoas feridas com 10 delas em estado delicado. Mortes foram confirmadas, porém ainda não há números divulgados.

Uma foto de como era o estúdio antes e depois do incêndio de sexta:

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorSDCC 2019: Fãs promovem o maior Kamehameha do mundo
Próximo Acompanhe o primeiro dia da Marvel na SDCC 2019
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile