Disney finalmente fecha compra da 21st Century Fox e traz Quarteto Fantástico e X-men de volta para Marvel
Pois é, meus amigos. A Disney finalmente fechou o contrato de compra da 21st Century Fox. Dessa forma, Quarteto Fantástico e X-men voltam para a Marvel, além do nosso querido Deadpool.
Os fãs da Marvel já podem se alegrar! Quarteto Fantástico e X-men estão de volta ao lar com a compra da 21st Century Fox pela Disney.
Nosso querido Deadpool também estará de volta ao lar, mesmo sabendo que seu filme feito pelo Fox foi um sucesso.
A notícia de compra foi dada no site oficial da empresa da Disney.
Depois de semanas de ansiedade e espera do público com notícias falsas, a Disney e a Fox fecharam seu acordo por 52,4 bilhões de dólares.
Assim, os direitos dos filmes vão para a nossa querida casa do Mickey.
Hoje, Rupert Murdoch, presidente executivo da Fox, se pronunciou sobre o acordo:
“Nós estamos extremamente orgulhosos de tudo o que nós construímos na 21st Century Fox, e eu acredito que essa combinação com a Disney irá abrir mais portas para as partes interessadas na medida que a Disney for trazendo o que é dinâmico e excitante nessa indústria.”
Algumas notícias sobre o acordo dizem que a Fox tem o interesse de focar mais na parte de esportes e notícias, que não foi vendida para a Disney, e dessa forma os filmes e, até, algumas séries como Os Simpsons passam para a Disney.
Sabemos que a Fox acertou em produções como Deadpool e Logan. No entanto, falhou miseravelmente em Quarteto Fantástico e X-men.
Não sabemos ainda o que irá acontecer com as sequências já previstas como Deadpool 2 e o filme sobre a X-23. A Marvel ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Entretanto, existe a possibilidade de, finalmente, vermos Wolverine lutando lado a lado com os Vingadores.
Será que Guerra Infinita trará esses novos personagens?
Teremos que esperar para ver!
Fiquem ligados, porque traremos mais notícias dessa compra para vocês.
O que vocês esperam dos próximos filmes? Deixem nos comentários!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.