Home Notícias By the Grace of the Gods: Crunchyroll confirma 2ª temporada

By the Grace of the Gods: Crunchyroll confirma 2ª temporada

Confirmação ocorreu na NYCC

By the Grace of the Gods, By the Grace of the Gods season 2, crunchyroll
By the Grace of the Gods / Crunchyroll (reprodução)

No último dia 7 de outubro, durante seu painel na New York Comic Con, a Crunchyroll confirmou a exibição da segunda temporada de By the Grace of the Gods. Com estreia no início do próximo ano, o anime estará disponível na plataforma para os usuários do Brasil e de Portugal.


O anime é uma adaptação das light novels de Roy, e a primeira temporada conta com 12 episódios, legendados em português na Crunchyroll. A história nos apresenta Ryouma, um homem que morreu dormindo aos 39 anos, após uma vida não muito agradável. Por pena, três divindades dão a ele a oportunidade de reincarnar num mundo mágico, onde ele deve aproveitar a vida e ser o que nunca foi: feliz.

A primeira temporada do anime, também conhecido como Kami-tachi ni Hirowareta Otoko, em japonês, foi produzida pelo estúdio Maho Film, que retorna para a continuação. Além disso, praticamente todo o staff original da primeira temporada está de volta, com exceção de Yuka Yamada, que substitui Kazuyuki Fudeyasu nos roteiros.

Confira o trailer da segunda temporada:

Em suma, By the Grace of the Gods é um anime produzido pelo estúdio Maho Film, lançado originalmente em 2020. A segunda temporada tem estreia marcada para Janeiro de 2023. A continuação chega com legendas em português no catálogo da Crunchyroll, assim como os episódios já lançados.

Por fim, para acompanhar o anime mesmo não sendo assinante premium, a Crunchyroll permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile