A Blizzard surpreendeu, demitindo e reestruturando todo o time de funcionários da América Latina, incluindo o Brasil, permanecendo na equipe apenas o Gerente de Marketing da Região. Enquanto isso, a Activision está junto no “negócio”.
Leia abaixo o que um porta-voz da empresa disse ao ser questionado sobre as demissões em massa que ocorreram pelo mundo afora:
“mudanças de estrutura foram feitas, pensando em como podemos melhor atender os nossos jogadores e entregar-lhes os nossos jogos da maneira mais eficiente agora e no futuro”.
- Cartel Tycoon – O “Acesso Antecipado” do Game Já Está Disponível no Steam
- Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville – A “Edição Completa” do Game Chegou Ao Nintendo Switch
- Ninja Gaiden: Master Collection – Detalhes da Pré-Venda do Game São Revelados
Lembrando, que a ação não foi feita somente em nosso país. Embora, as demissões tenha um efeito de mudança dentro da empresa. A Activision e a Blizzard continuam tendo operações independentes na região. Estima-se que cerca de 2% dos funcionários totais foram demitidos, até mesmo ícones da empresa e membros fundadores, mostrando, ao que tudo indica, que a Activision tornou-se o lado dominante dessa força.
Todas as operações e suportes necessários continuarão ativos no país, e até mesmo a imprensa continuará com seus responsáveis no Brasil.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.