Yellowstone (Paramount Plus) ainda não terminou a mais recente temporada e a imprensa internacional relata problemas nos bastidores com Kevin Costner limitando sua participação em filmagens, causando transtornos na produção.
Aparentemente, seu advogado, Marty Singer, resolver emitir um comunicado sobre seu cliente, alegando que tais alegações seriam ridículas. Segundo ele, é mentira que Costner queria trabalhar apenas uma semana na segunda metade da quinta temporada. Segundo ele, Costner sempre contribuiu para o sucesso da série.
No entanto, um novo relatório indica que existe uma situação complicada, com apenas uma semana para filmar as cenas de Costner para os outros episódios da temporada. O mesmo relatório indica que a série não retornará no cronograma planejado, atrasando até mesmo uma possível nova temporada, caso exista.
- Yellowstone: Quando estreia a Parte 2 da 5ª temporada?
- Yellowstone: Kevin Costner causa problemas e série deve terminar!
Segundo um insider, é certo que o relacionamento de Costner com Taylor Sheridan chegou ao fim e ele estaria furioso, pois não pode escrever toda a parte final da quinta temporada, enquanto a questão com Costner não esteja resolvida. Ele e outros produtores, inclusive, já planejavam a saída do ator da série, considerando até mesmo matar John Dutton antes.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo das séries, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.