Yellowstone 5×04, Paramount Plus, estreou ontem (27) apresentando seu quarto episódio de uma temporada intensa. No terceiro episódio tivemos uma cena em que mostrava Beth Dutton em um banco de carro da polícia.
Beth quebrou uma garrafa de cerveja na cabeça de uma mulher que tentou atacar seu marido, Rip, incitando uma grande briga de bar e fazendo com que a mulher prestasse queixa. Todo indicente significou problemas para Beth e John, devido ao potencial golpe político e no episódio de ontem temos como a situação foi resolvida.
Contém SPOILERS, portanto, siga apenas caso queira obter tais informações!
Os Duttons têm um advogado na família e esse advogado finalmente ajuda Beth, livrando ela desta situação legal, mesmo que ela o odeie. Jamie aparece na prisão onde Beth está e ela diz a ele para impedir a mulher de prestar queixa. Usando algumas brechas legais, ele faz exatamente o que ela pede.
Jamie explica à mulher que não existe legítima defesa em uma briga de bar e que ela teria provocado a situação. Ela prestando queixa contra Beth, o estado apresentaria queixa contra ela, onde ela teria que permanecer no estado e não poderia retornar para a Califórnia.
Beth receberá punição, mas não em proporção tão elevada. Provavelmente uma conduta desordeira e terá que servir à comunidade em algum momento no futuro, é isso que Beth acredita que ocorrerá , um serviço simples como punição.
No momento, parece que os problemas de Beth se foram, mas nada impede uma situação de vingança mais adiante…
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre as séries da Paramount Plus, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.