Vikings: Valhalla voltou à Netflix com sua 2ª temporada hoje, 12 de janeiro, e os fãs estão mais uma vez procurando saber se haverá uma 3ª temporada.
A segunda temporada começa após a batalha por Kattegat, que destruiu as esperanças e mudou os caminhos do trio de heróis da série. Eles agora são fugitivos na Escandinávia, onde devem confrontar o quão longe estão dispostos a ir para o que está por vir.
Sem revelar grandes spoilers, ela é uma temporada que vai deixar você querendo mais! Então, quando os fãs podem esperar que a terceira temporada chegue à Netflix? A terceira temporada já começou a ser filmada?
Haverá uma 3ª temporada de Vikings: Valhalla?
Felizmente, os fãs não precisam se preocupar com a segunda temporada sendo a última temporada da série. Junto com a renovação da segunda temporada, a Netflix também renovou Vikings: Valhalla para a temporada 3. Isso garante que pelo menos mais oito episódios estejam a caminho após a segunda temporada.
Vikings: a ordem de três temporadas de Valhalla estava em jogo desde que a série foi anunciada, já que a Netflix havia adquirido 24 episódios em novembro de 2019. Assim que a primeira temporada de oito episódios estreou em fevereiro de 2022, ficou claro que os 24 episódios seriam ser dividido em terços. A Netflix não revelou o destino da série além da terceira temporada.
Falando em datas, a nova temporada deve chegar entre o fim de 2023 e início de 2024.
O que é a Netflix
O streaming da Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo, com 223 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários, filmes e jogos para celulares em diversos gêneros e idiomas. De Stranger Things a Dark, os fãs possuem um catálogo muito diversificado, abrangendo todos os públicos. Os assinantes podem jogar, pausar e continuar assistindo, o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, e podem mudar seus planos a qualquer momento.
Por fim, a nova temporada já está disponível na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.