Chegou nessa quinta-feira (26), na HBO Max, os episódios 5 e 6 da série Velma.
No episódio anterior, Velma Dinkley falou sobre como ela não conseguia se encaixar na multidão de sua escola. No mesmo episódio, o prefeito de sua cidade natal revelou que Fred Jones, principal suspeito do mistério do assassinato que Velma está tentando resolver, seria inocentado, pois estava na prisão quando ocorreu o terceiro assassinato. A exoneração de Fred foi recebida com decepção por seu pai, que havia convertido o quarto de Fred em um rinque de patinação. As autoridades da cidade também criaram uma equipe chamada HOPE (Hotties Only, Pukefaces Excluded). O objetivo da equipe era classificar e proteger as cinco garotas mais gostosas da escola de Dinkley. A recusa das autoridades em fazer uma lista de meninas para HOPE irritou Dinkley, e ela mesma criou a lista. Ela recebeu ajuda de Norville Rogers, que também sugeriu a Fred que ajudasse com a lista.
Norville também visitou e ensinou a Daphne Blake, que estava presa em casa para se proteger dos assassinatos, sobre a história de um grupo conhecido como Geodes, nascido em Crystal Cove Mines. Flashbacks revelaram que a criança Daphne foi abandonada por seus pais biológicos em Crystal Cove Mines. Também retratada estava a madrasta de Velma, Sophie fazendo o parto dela e do bebê de Aman Dinkley. Velma ponderou se a sociedade havia ou não forçado sua madrasta a ter um bebê.
Assista ao trailer
Charlie Grandy, Howard Klein e Sam Register também atuam como produtores executivos, da série produzida pela Warner Bros. Animation.
Sobre a HBO Max
A HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece uma enorme variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. Atualmente disponível em 61 países, a HBO Max conta com séries e filmes exclusivos do streaming, e sagas famosas como Harry Potter e O Senhor dos Anéis.
Por fim, a série Velma tem seus episódios 5 e 6 disponíveis agora, na HBO Max.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.