Chegou nesse domingo (25), a série The Witcher: A Origem, derivado da série original no streaming da Netflix.
Ambientada em um mundo élfico 1.200 anos antes da época de Geralt, Yennefer e Ciri, The Witcher: A Origem é uma narrativa que se perdeu no tempo, explorando a criação do primeiro protótipo de bruxo e os acontecimentos que levaram à Conjunção das Esferas, momento em que os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a ser um só.
Eles serão comandados pelo showrunner e escritor Declan De Barra, dirigida por Sarah O’Gorman e Vicky Jewson e produzida por Lauren Hissrich, Matt O’Toole, Platige Films (Tomek Baginski & Jarek Sawko) e Hivemind (Jason Brown & Sean Daniel).
Assista ao trailer:
Também compõe o elenco Amy Murray como Fenrik, a aprendiz de Balor, Mark Rowley como Rei Alvitir, Daniel Fathers e Faoileann Cunningham como Osfar e sua filha Ryl. Kim Adis é Ket, a serva de Merwyn, Nathaniel Curtis interpreta Brian, Dylan Moran é Uthrok One-Nut e Hebe Beardsall a plebeia Catrin. Ella Schrey-Yeats interpreta a jovem profeta Ithlinne e sua mãe Aevenien é vivida por Claire Cooper.
Por fim, a série The Witcher: A Origem está disponível agora, somente na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.