The Walking Dead 11×17 , Star Plus, chegou neste domingo (2) onde acompanhamos o retorno da parte final da série.
Os momentos de abertura da estreia de The Walking Dead desta semana mergulham profundamente na história da série, mostrando uma seleção de momentos que remontam a “Days Gone Bye” e continuam até os dias atuais.
Daryl está matando os Walkers, enquanto tenta se esconder de Lance Hornsby, a mais recente ameaça. Tivemos vários vilões, de Shane Walsh a Negan Smith, enquanto nossos heróis parecem sérios em sua busca pela sobrevivência em um mundo dominado pelos mortos.
The Walking Dead 11×17 – Final explicado!
Como esperado, Daryl triunfa sobre seu oponente no final do episódio 17, com Lance terminando o episódio com uma faca na garganta. Além disso, a lista de possíveis rotas de fuga está diminuindo rapidamente.
No final do episódio 17, vemos Lance sorrindo, com a expressão de um indivíduo calmo e composto, mesmo que Daryl pudesse acabar com ele com um movimento.
A imagem de Lance sorrindo como uma hiena em um momento tão terrível remete ao lado sádico e autodestrutivo revelado nos momentos mais calmos de lance.
É quase como se ele gostasse de estar em perigo mortal. Existe outra interpretação do sorrido sinistro de Lance Hornsby. Lance, aparentemente, está ligado aos principais vilões da franquia, os militares da República Civil.
Ele parece tranquilo, pois os militares irão salvá-lo em algum momento e quem cause sua morte será impiedosamente eliminado caso ele morra.
Hornsby pode saber o destino de Rick Grimes. Se Daryl for longe demais, Lance pode jogar uma cartada final para impedir Daryl.
Observe uma cena do episódio 17 abaixo (Contém SPOILERS):
Onde assistir The Walking Dead 11×17
Você pode assistir The Walking Dead através da Star Plus no Brasil, com episódios chegando todo domingo, por volta das 23h00 (BRT).
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre The Walking Dead aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.