The Orville retorna nesta semana. Se passa em um mundo onde à Terra se juntou à União Planetária, uma coleção de planetas que se dedicaram à exploração do espaço e ao aprimoramento da sociedade. McFarlane interpreta Ed Mecer, um funcionário da União, cuja vida é virada de ponta cabeça, quando ele descobre que sua esposa Kelly o está traindo.
Um ano depois, Mercer assume o cargo de capitão do USS Orville. Junto com Mercer, chega Gordon Malloy, Bortus, Alara Kitan, John LaMarr,Isaac e Dra. Claire Finn.
Kelly é escolhida como sua primeira oficial e após sua primeira missão juntos, eles concordam em manter um relacionamento profissional.
A série explora os altos e baixos de sua relação de trabalho. O restante da tripulação também sofreram mudanças ao longo das temporadas. Bortus teve sua crença abalada quando deu à luz a sua filha. LaMarr foi promovido a tenente-comandante depois que Kelly testemunhou sobre ele em ação.
Alara
Alara descobre que está perdendo sua super força. Ela acaba viajando para seu planeta natal de Xeleya e consegue salvar a vida de seus pais. Mesmo que Dr.Finn consiga um tratamento para ela recuperar suas forças, Alara opta por ficar em Xeleya e se reconectar com sua família.
A busca de Isaac para aprender mais sobre a humanidade produz alguns resultados surpreendentes. Como resultado, ele salva os filhos de Finn, chamados Ty e Marcus. Ele e Finn acabam iniciando um relacionamento.
Além disso, Os Kaylons e os Krilss são uma grande ameaça a união. Os Krilss são uma raça de aliegínegas reptilianos cuja devoção à sua religião os leva a acreditar que são superiores.
Em resumo, a série inicialmente recebeu muitas comparações com Star Trek. Sofrendo de um hiato de quase 3 anos, The Orville: New Horizons alcançará todos os lugares do universo. A série estreia dia 9 de junho através da Star Plus no Brasil.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.