Home Notícias de Séries The Last of Us: trailer divulgado na CCXP revela diversas emoções

The Last of Us: trailer divulgado na CCXP revela diversas emoções

Série estreia em janeiro

The Last of Us série trailer ccxp
The Last of Us (Divulgação / HBO)

A pouco, durante a CCXP 2022, foi divulgado um novo trailer da série de The Last of Us, para a HBO e HBO Max.


Nele, a emoção entre os personagens é destacada através, inclusive da música Take on Me, que toca ao fundo na parte final do mesmo. Um aquece para a segunda temporada já? Talvez.

A série contará a história do que acontece vinte anos após a civilização moderna ser destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Esta superprodução original da HBO é estrelada por Pedro Pascal, como Joel. Na história, Bella Ramsey interpretará Ellie, Gabriel Luna será Tommy, enquanto Anna Torv será Tess. Também são protagonistas Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank e Nick Offerman como Bill.

Assista ao novo trailer da série de The Last of Us:

https://www.youtube.com/watch?v=VHNzi1CjDb0&t=18s&ab_channel=HBOMaxBrasil

Storm Reid será Riley, enquanto Merle Dandridge fará Marlene. Jeffrey Pierce estrelará como Perry, Lamar Johnson como Henry e Keivonn Woodard como Sam. Além disso, a produção também contará com as participações de Graham Greene como Marlon, Elaine Miles como Florence, Ashley Johnson e Troy Baker.

Por fim, a série de The Last of Us estreia em 15 de janeiro, na HBO e HBO Max.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile