Uma dos maiores fracassos da temporada, a série da HBO, The Idol, foi cancelada oficialmente pela empresa após uma temporada.
Com cinco episódios, a trama rasa com personagens caricatos não se sustentou nem em crítica, nem em audiência, levando a HBO a cancelá-la.
Estrelada por Lily-Rose Depp e The Weeknd, a série acompanha Jocelyn, uma jovem determinada, quer ser a maior e mais sexy estrela pop do mundo. Sua paixão é alimentada por Tedros, um empresário de clubes noturnos com um passado obscuro.
Veja mais
- Paramount Plus cancela quatro séries, incluindo Grease
- Barbie: filme alcança US$ 1 bilhão nas bilheterias
- Não Abra!: novo terror ganha trailer cheio de suspense
“The Idol foi um dos programas originais mais provocativos da HBO e estamos satisfeitos com a forte resposta do público”, disse um porta-voz da HBO em comunicado. “Depois de muita reflexão e consideração, a HBO, assim como os criadores e produtores, decidiram não avançar com uma segunda temporada. Somos gratos aos criadores, elenco e equipe técnica por seu trabalho incrível.”
Se o porta-voz da HBO está satisfeito com o trabalho que foi feito, tudo bem. Mas certamente é mais protocolar do que realmente sério, visto que se fosse realmente um sucesso, a segunda temporada já estaria sendo feita.
Por fim, você pode assistir à cancelada série The Idol no streaming da HBO Max, que oferece uma oferta especial, clicando aqui.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.