A série Star Wars: The Bad Batch estreou nessa quarta-feira (15) seu episódio 13, pela 2ª temporada no Disney Plus.
No último episódio, outro passeio focado que retrata o Império como tão implacavelmente mau que até mesmo uma força militar criada para servi-lo – ou pelo menos a encarnação anterior dele – não consegue aderir a suas políticas. Após sua reviravolta na 1ª temporada, Crosshair parecia destinado a se tornar um vilão e, embora tenha se tornado, de certa forma, ele ainda existe um pouco separado do resto da máquina imperial. Este episódio apenas alarga esse abismo.
Como costuma ser o caso, o Império está aqui condensado em um único funcionário de front-office, o tenente Nolan, que não gosta de clones e não liderou nenhuma missão de combate, mas ainda assim está encarregado de uma operação para proteger um depósito imperial. em Barton-4, onde insurgentes locais continuam atacando cargas de alto valor.
Crosshair recupera a consciência e é injetado com algo por Emerie. Isso, ao que parece, pode ser o começo de uma longa teoria dos fãs de que Crosshair se torna o primeiro Death Trooper. Com sua lealdade ao Império agora em questão, mas seu conjunto de habilidades ainda é um recurso muito útil, faz sentido que o Império o coagisse à servidão – além disso, ele na icônica armadura negra perseguindo o Clone Force 99 seria uma boa configuração para o final.
Para saber como essa história termina, você já pode assistir ao episódio agora no streaming.
Por fim, assista ao episódio 13 da 2ª temporada de The Bad Batch agora, somente no Disney Plus.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.