A série That ’90s Show estreou nessa quinta (19) na Netflix, e os fãs que fizeram maratona dos episódios se perguntam se haverá uma 2ª temporada no streaming.
Há 10 episódios na primeira temporada, mas os episódios são bem curtos, e por isso, a procura dos fãs aumenta.
Haverá uma 2ª temporada de That ’90s Show na Netflix?
Desde o anúncio da série, a Netflix não anunciou se haverá uma segunda temporada. No entanto, isso era esperado, e ela acabou de estrear. Provavelmente levará um tempo até que a gigante do streaming tome uma decisão. A Netflix precisa de tempo para ver se as pessoas realmente sintonizam e assistem à primeira temporada.
O primeiro mês de lançamento da série é muito importante. A Netflix normalmente registra as horas de exibição no primeiro mês e, se for alto o suficiente para seus padrões, o streaming pode simplesmente prosseguir e renovar.
Mas outros fatores em jogo no processo de renovação da Netflix são os custos de produção e aclamação da crítica. Felizmente, That ’90s Show não é um programa caro de se fazer, então não devemos nos preocupar com isso. No entanto, uma resposta crítica positiva seria útil.
Caso seja anunciada, a nova temporada deve ser confirmada, no mínimo, em fevereiro. Somente algo como uma audiência gigantesca poderia antecipar essa renovação, mas não parece ser o caso, dado as prévias e expectativas dos assinantes.
O que é a Netflix
O streaming da Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo, com 223 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários, filmes e jogos para celulares em diversos gêneros e idiomas. De Stranger Things a Dark, os fãs possuem um catálogo muito diversificado, abrangendo todos os públicos. Os assinantes podem jogar, pausar e continuar assistindo, o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, e podem mudar seus planos a qualquer momento.
Por fim, a série That ’90s Show está disponível agora, na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.