Home Notícias de Séries Diretores de Succession não sabiam que Shiv estava grávida

Diretores de Succession não sabiam que Shiv estava grávida

Personagem sofreu bastante no último episódio

Succession Shiv grávida surpresa está
Succession (Divulgação / HBO)

Em uma entrevista recente, os diretores do último episódio lançado de Succession comentaram que não sabiam da gravidez de Shiv durante a gravação do episódio, que contou com um forte embate entre ela e Tom.


Em comentários com a Vanity Fair, os diretores do último episódio, Shari Springer Berman e Robert Pulcini, contaram que “Sabíamos que Sarah estava grávida, mas não sabíamos que Shiv ficaria grávida. Não tínhamos essa informação específica quando filmamos”.

No último episódio, o relacionamento de Shiv e Tom chega a um ponto crítico depois que Tom ouve rumores de que Shiv pode estar sendo demitida.

Durante uma festa em sua casa, Shiv aparentemente confirma esses rumores e a discussão entre o casal se torna intensa. As máscaras são retiradas e anos de frustração reprimida são expostos. Tom faz comentários cruéis sobre Shiv não querer ter filhos, acrescentando um peso emocional significativo à cena. Essa cena valeu por todo episódio, que trouxe uma grande carga emocional.

E os diretores não saberem de sua gravidez na série durante o episódio torna tudo isso com um tom mais especial, visto que todas as ofensas surgiram sem que ninguém soubesse que ela já estava esperando um bebê.

A HBO Max é uma plataforma de streaming que oferece uma grande variedade de séries, filmes e marcas icônicas da HBO, com orgulho de seus conteúdos altamente elogiados pela crítica e pelo público.

Por fim, o episódio 7 da 4ª temporada de Succession está disponível agora, na HBO Max.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile