O criador de Succession, Jesse Armstrong, considera fazer um spin-off da série de sucesso da HBO.
E isso está no foco novamente visto que a série será encerrada em sua 4ª temporada, que estreia em março na HBO e na HBO Max.
Falando em uma nova entrevista com o The New Yorker, aqui está o que Armstrong tinha a dizer sobre a conclusão do show, mas também mantendo suas opções em aberto no futuro, e um spin-off de Succession:
“Eu acho que essa história de sucessão que estávamos contando está completa. Esta é a temporada muscular para esgotar todas as nossas reservas de interesse, e acho que há alguma dor em todos esses personagens que é realmente forte. Mas a sensação de que poderia haver algo mais em um mundo aliado, ou personagens aliados, ou alguns dos mesmos personagens – isso também é forte em mim. Eu alertei o final do show, quando conversei com alguns de meus colaboradores, como: Talvez haja outra parte deste mundo para a qual poderíamos voltar, se houvesse apetite? Talvez haja algo mais que possa ser feito, que aproveite o que tem de bom na maneira como trabalhamos nisso. Então esse é outro sentimento verdadeiro.”
Esta citação sugere absolutamente que há uma abertura para explorar outra coisa no futuro, mas obviamente diríamos que isso não garante nada. Na maioria das vezes, pensamos que se trata de uma ideia que vale a pena. Como o programa original é tão forte, não imaginamos a rede avançando com nada, a menos que eles achem que é uma ideia igualmente boa.
Por fim, a 4ª e última temporada de Succession estreia em 26 de março, na HBO e na HBO Max.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.