Home Notícias de Séries Série The Last of Us deverá ser lançada apenas em 2023

Série The Last of Us deverá ser lançada apenas em 2023

Série deverá chegar apena em 2023

Série de The Last of US deverá em 2023
Série de The Last of US — (Reprodução / Naughty Dog)

Para os fãs que esperavam a jornada de Ellie e Joel com adaptação do live-action de The Last of Us, pela HBO ainda este ano. Segundo o CEO, Casey Bloys, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter, que a série poderá chegar apenas no próximo ano. Bloys afirma que a produção ainda está sendo filmada, e o que ocasiona uma nova posição na janela de lançamento.


Vale lembrar que, devido problemas com a pandemia que atinge vários setores no mundo, muitas séries filmes foram adiadas gerando recorrência. A produção está sendo filmada em Calgary no Canadá, onde uma onda de caminhoneiros pararam o país, reivindicando o acesso contra o passaporte vacinal. Não sabemos se este fato pode ter influenciado a fala do CEO.

A série é estrelada pelo ator Pedro Pascal (The Mandalorian, O Livro de Bobba Fett) como Joel, enquanto Bella Ramsey, de Game of Thrones, interpreta sua filha adotiva Ellie. Outros atores do elenco são Merle Dandridge como a líder da resistência Marlene, enquanto Gabriel Luna (True Detective) e Anna Torv (Fringe), respectivamente, interpretam o irmão de Joel, Tommy, e a contrabandista Tess.

O enredo segue a história do jogo, onde a dupla vão em busca de uma cura para a infecção cerebral que devastou a humanidade, mas a jornada se torna muito mais complicada. Quando facções e infectados aparecem em seus caminhos.

Com roteiro e produção de Craig Mazin (Chernobyl), e Neil Druckmann, da Naughty Dog. O estúdio PlayStation Productions da Sony também está envolvida.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

FonteTHR
AnteriorUncharted: Fora do Mapa – crítica sem spoilers
Próximo Onde assistir Uncharted: Fora do Mapa na estreia
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile