Sandman, a recente aposta da Netflix relacionada a fantasia, é um sucesso. Na série de Neil Gaiman, seguimos Morpheus, o governante do mundo dos sonhos. Após capturado e preso por mais de 100 anos, ele está pronto para retomar seu reino, porém, nem tudo sai como planejou…
Cada episódio de Sandman é único e evoca sentimentos diferentes, como um episódio em particular, o episódio 5, também conhecido como “24/7”, sendo assustador. No geral, a série tem uma vibração bastante sombria e muita violência. Embora Morpheus seja muito poderoso, existem vilões que ficam em seu caminho e querem ferir o mundo desperto. Nem todo mundo se dá bem, para simplificar.
Abaixo, listamos todas as mortes que acontecem na série:
Sandman Netflix mortes
Em ordem, aqui estão os personagens que morrem na 1ª temporada de Sandman:
- Jessamy
- Roderick Burgess
- Abel (mas retorna)
- Gregory
- Ethel Cripps
- Vários guardas
- Rachel
- atendente posto
- Gary
- Kate
- Judy
- Mark
- Bette
- Marsh
- Sra. Rubio
- Tia Clarice
- Tio Barnaby
- Philip Sitz
- Fun Land
- Corintio
- Nimrod
- Unity
A série certamente é sombria e a longa contagem de mortos é uma prova! Embora existam algumas cenas de natureza leve, a maioria é muito dramática. A morte mais perturbadora seria a de Unity.
Ela sacrifica a vida por sua bisneta Rose, pois descobriu que ela deveria ser o vórtice dos Sonhos. Estamos felizes que Rose consiga viver, no entanto, ela tem toda a vida pela frente e finalmente está reunida com seu irmão mais novo jed.
Em suma, caso tenha perdido, observe o trailer de Sandman abaixo:
Elenco
Acima de tudo, os destaques ficam para Tom Sturridge como o protagonista Sonho/Morpheus e Gwendoline Christie, a Brienne de Game of Thrones, como Lucifer. Além disso, também vale ressaltar as participações de Kirby Howell-Baptiste como Morte e Jenna Coleman como Johanna Constantine.
Por fim, assista Sandman na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.