A Netflix lançou uma cena deletada de Sandman em sua conta oficial no Twitter. A cena surge logo após a Netflix lançar dois episódios bônus no final de semana.
A adição de novos conteúdos da série é uma jogada inteligente da Netflix , pois a série está progressivamente aumentando sua popularidade.
Confira a cena deletada abaixo:
A cana acima é do episódio 1, e apresenta Roserick Burgess e seu filho Alex. A cena mostra como Burgess estabeleceu sua riqueza nos dez anos desde que ele capturou Sonho.
Alex aprende sobre a “doença do sono” que seu pai está causando ao manter Morpheus preso, apenas para ser castigado pelo mordomo-chefe por deixar de realizar seu trabalho na festa.
A versão da cena que vimos na série mostra Alex largando os casacos e saindo para tentar controlar a multidão nos supostos cultistas que estão invadindo a porta; a versão deletada acima mostra uma sequência mais longa, onde Alex confronta seu pai sobre a doença do sono.
Este momento do episódio é pequeno, porém crucial para a virada do destino; Alex tenta se livrar da multidão e sua futura madrasta Ethel Cripps aproveita para ajudar Alex e consegue acesso a seu pai.
Além disso, confira abaixo o trailer Sandman “O mundo dos Perpétuos”:
Sandman já está disponível na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.