Chegou e acabou de estrear nessa quarta-feira (3), o episódio 6 da 7ª temporada (7×06) de Riverdale, dando sequência a temporada final da série.
No episódio anterior de Riverdale, Jughead é encarregado de escrever quatro histórias para a próxima edição do Sr. Fieldstone. Verônica pede para ele visitar Diabolique, mas ele se concentra em suas tarefas de redação. Ele compartilha sua primeira história com Verônica e entra em cena o assustador zelador que os guiará em cada história.
Betty e Verônica querem se vingar de Archie e o prendem em uma sala de aula. As histórias de Jughead incomodam Verônica, que as percebe como desumanizantes e humilhantes para as mulheres.
No novo episódio, “Em seu juízo final sobre as ações recentes de Archie (KJ Apa), Mary (atriz convidada Molly Ringwald) recorre ao tio Frank (ator convidado Ryan Robbins) para colocá-lo de volta nos trilhos.”
“Enquanto isso, Betty (Lili Reinhart) pede ajuda a Verônica (Camila Mendes) para entender sua sexualidade. Em outro lugar, Jughead (Cole Sprouse) entra em ação depois de descobrir o plágio ocorrendo na Pep Comics, e a atração de Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan) chama a atenção de alguns River Vixens” via TV Promos.
Amy Myrold foi quem dirigiu o episódio, que foi escrito por Ted Sullivan.
Assista a promo do novo episódio:
As 6 temporadas iniciais de Riverdale estão disponíveis em streaming no Brasil, através da Netflix!
Por fim, a 7ª e última temporada de Riverdale estreou seu episódio 6 (7×06), na Warner Channel.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.