A série spin-off de Bridgerton, intitulada Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton estreou nessa quinta-feira (4) na Netflix, e logo no primeiro episódio fez uma homenagem a Jacqueline Avant, mas afinal, quem é essa mulher?
Ela era muito conhecida em Hollywood, e abaixo, você vai entender melhor sobre essa homenagem e o carinho dos produtores da série com relação a ela.
Jacqueline Avant: quem é ela e o porquê da homenagem?
Jacqueline Avant era uma filantropa americana, socialite e esposa do executivo musical Clarence Avant.
Jacqueline era uma figura conhecida na indústria do entretenimento e frequentemente chamada de “madrinha da Hollywood negra”. Ela e o marido eram conhecidos por organizar festas e eventos luxuosos, e Jacqueline era reconhecida por seu trabalho de caridade em apoio a iniciativas de educação, artes e saúde.
Tragicamente, Jacqueline Avant foi baleada e morta em sua casa em Beverly Hills em dezembro de 2021. O tiroteio ocorreu durante uma invasão de domicílio e o (s) perpetrador (es) ainda está foragido.
Sua morte foi amplamente lamentada e muitos na indústria do entretenimento prestaram homenagem a ela e suas contribuições para a comunidade.
E por toda sua contribuição, a série resolveu fazer essa pequena e simbólica homenagem, marcando o nome dela para sempre nas gravações da série.
Por fim, assista à Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton agora, no streaming da Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.