Chegou nessa sexta (4), o episódio 4 da série Periféricos (The Peripheral) no Prime Video, que trouxe alguns segredos, e abaixo, você confere os detalhes e o final explicado.
A série é criação de Scott B. Smith e é estrelada por Chloë Grace Moretz, Gary Carr, Eli Goree e Jack Reynor.
Final explicado e detalhes: episódio 4 de Periféricos
O episódio 4 de The Peripheral começa em uma Londres destruída e degradada no ano de 2075. O jovem Wilf (que ainda usa o título de Wolf) e Aelita são crianças sem-teto, vivendo em um ônibus, procurando comida com outras crianças.
Lobo tem problemas com o valentão do grupo quando ele não traz tanta comida quanto os outros. Quando eles veem uma van e algumas pessoas distribuindo comida do lado de fora, ele manda Wolf dar uma olhada. Apesar dos avisos de Aelita sobre crianças serem sequestradas, Wolf vai. Ele joga uma pedra na direção das pessoas e todo o cenário desaparece, era apenas uma projeção visual. Em vez disso, há duas pessoas em trajes amarelos e máscaras que perseguem Wolf e Aelita, capturando-os.
No futuro, Wilf mostra a Lev Zubov o que eles encontraram na casa de Aelita – seu implante e os chips de dois periféricos. Lev pensa que isso não é suficiente. Ele se pergunta quanto tempo Aelita vai durar sem o aumento de imunidade de seu implante.
Em Clanton, Flynne percebe sangue em seu olho. Sua mão direita tem espasmos novamente e quando ela olha para cima, o sangue desapareceu. Tommy vem com um pouco de cerveja. Ele deixa claro para os irmãos que sabe que algo está acontecendo e oferece sua ajuda, como amigo e não como policial. Dizem-lhe que está tudo bem. Flynne odeia mentir para ele, mas Burton diz que ela pode não estar sendo racional, revelando que ele sabe sobre sua paixão. Eles discutem e Flynne explode que enquanto Burton estava fora, Flynne teve que segurar tudo junto depois que seu pai morreu e ela não tinha nada próprio. À medida que ela fica mais agitada, um hematoma cresce sobre seu olho esquerdo e ela de repente tem uma convulsão.
Cherise manda seu povo fazer um periférico na imagem de Daniel, que morreu no episódio anterior. Ela então pede a ele para dar suas informações sobre Wilf e encontra sua conexão com Lev Zubov.
Após discutir sobre sua saúde, Flynne e Burton visitam o médico local, Dee dee – também noivo de Tommy. Ela diz a Flynne que teve uma convulsão tônico-clônica, mas não parece haver nenhum efeito colateral. Ela ainda quer fazer mais alguns exames e aconselha Flynne a ficar longe do fone de ouvido.
Em casa, Flynne usa um fone de ouvido diferente para assistir a um antigo filme caseiro dela e de Burton com o pai quando crianças. Burton chega e pede desculpas pelo problema que ele a colocou. Flynne diz a ele para não se desculpar, dizendo que estar na futura Londres é uma experiência mágica.
Burton diz a seus amigos que quer entrar no periférico e colocar essas pessoas de volta na fila, para garantir que não machuquem Flynne. Conner parece interessado na ideia de poder controlar um corpo.
Flynne está assistindo à memória com seu pai novamente quando Wilf aparece. Ele a informa do que Conner fez. Eles falam sobre seu pai e como ela usa sua jaqueta. Wilf admite que tem uma irmã. Flynne revela que olhou para Lev Zubov e encontrou um em sua linha do tempo, um homem relacionado à máfia cuja família inteira foi brutalmente assassinada. Wilf diz não haver conexão. Antes de ir, ele revela que Aelita é sua irmã.
Wilf conhece Lev e conta a ele o que Flynne descobriu sobre sua família. Lev não parece surpreso. Ele diz que contratou Aelita porque queria um canhoto próprio. Quando Wilf questiona o porquê, ele diz que poderia ser usado para vários propósitos, como testar um medicamento farmacêutico. Lev diz que estava preocupado com a ideia de outras versões de si mesmo, então ele teve sua família morta nos outros tocos.
Ash liga para Wilf. Ele conhece os dois em um cemitério. De repente, ela vê objetos misteriosos flutuando sobre algumas das sepulturas. Wilf o descreve como uma espécie de museu. Os objetos mostram as diferentes fases do que é conhecido como Jackpot. O primeiro se abre para mostrar um apagão elétrico completo na América que ocorre em 2039, a apenas sete anos do mundo de Flynne. O fenômeno continuou a acontecer em todo o mundo.
O segundo objeto mostra uma pandemia de filovírus que eles chamaram de praga do sangue. A terceira mostra uma catástrofe ambiental total na qual sete bilhões de pessoas morreram ao longo de quatro décadas. O quarto, Ash se refere como ‘o fim’. Ele mostra um ataque terrorista doméstico no qual um silo de míssil nuclear foi explodido. Enquanto poeira, cinzas e chamas cercam Flynne, ela grita com eles para fazê-lo parar.
Flynne acorda em seu presente. Burton e Conner perguntam a ela sobre os corpos. Ela diz que está trabalhando nisso, encerrando dessa forma o episódio.
Não entendeu alguma coisa do final explicado ou detalhes do episódio 4 de Periféricos? Deixe nos comentários!
Por fim, assista ao episódio 4 da série Periféricos agora, no Prime Video.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.