A minissérie Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez estreou na HBO Max, e muitos já fazem a pergunta: onde estão os assassinos, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, atualmente?
Guto Barra, um dos diretores da série, falou sobre o por que ambos não aparecem na série: “A gente tomou essa decisão: esse documentário não é um lugar para dar espaço para a gente ouvir os dois que foram condenados pelo crime”.
Mas, por onde estão os dois assassinos?
Guilherme de Pádua
Guilherme, cinco anos após o crime, foi condenado a 19 de anos de prisão, mas acabou sendo liberado em condicional após sete.
O jornal Correio Brasiliense divulgou em 2021 que o ator acabou virando um pasto de uma igreja evangélica, na cidade de Belo Horizonte.
O ex-ator tem uma vida discreta, mas mesmo assim comentou sobre a minissérie, veja:
Segundo ele, foi importante e é aceitável as pessoas o perseguirem, com razão, pelo que ele fez. Entretanto, ele diz que agora não faz mais nada de errado, e que é uma boa pessoa.
Paula Thomaz
Paula Thomaz foi condenada a 18 anos de prisão, e saiu em regime semiaberto no 6º ano. Ela acabou se formando em direito, segundo o colunista Paulo Sampaio, do UOL.
Atualmente, ela é casada, e teve mais uma filha no seu casamento.
Por fim, os dois primeiros episódios de Pacto Brutal estão disponíveis na HBO Max.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.