No final da 1ª temporada de Outer Range alguns detalhes sobre a viagem no tempo são explicados. No entanto, o criador da série Brian Watkins, não acredita que o propósito da série consista em entregar somente grandes revelações sobre o tempo.
Segundo ele, a série “ultrapassa os limites das histórias de viagem no tempo“.
Em entrevista fornecida, Brian informou alguns detalhes adicionais sobre a série e a visão de determinadas situações segundo o ponto de vista do criador. Confira abaixo:
- Outer Range: Confira todas as músicas da trilha sonora da 1ª temporada!
- Renovado ou Cancelado – haverá uma segunda temporada de Outer Range?
Andarilho cósmico
Segundo Brian, Royal Abbot sempre foi o andarilho final. Ele nasceu em 1890 e surgiu na década de 1960 e tentou encontrar a vida no mundo contemporâneo. Do mesmo modo,o conceito de Royal não era fazer com que o público conecta-se os pontos de sua jornada de viagem no tempo. Ainda sim, ele comentou: “Um andarilho é algo que temos em nossa imaginação e sabemos seu significado, mas Royal é um andarilho cósmico. Limitamos a forma como isso seria apresentado inicialmente, mas o processo de criação e como relevar no final foi divertido e complicado ao mesmo tempo.”
Nesse sentido,no final das contas, a série sempre foi sobre pessoas. Relacionamentos, suas vidas e dramas.
Autumn
Autumn é uma viajante no tempo, assim como Royal, sendo na verdade uma versão de sua neta Amy que viaja no tempo, a criança que vimos na primeira temporada.
Além disso,a cena entre Royal e Autumn envolvendo o búfalo obteve a seguinte explicação: “Para cada um deles, puxar a flecha do búfalo significava coisas diferentes. Puxar esse “espinho” teve diferentes implicações emocionais para cada um deles”.
“No início, colocamos apenas um búfalo para terminar com uma debandada cósmica de vários. Dentro disso, havia um arco que crescia conforme a temporada avançava“. Primordialmente,o búfalo sugeria uma conexão entre Royal e Autumn.
2ª temporada
Sobre a segunda temporada, Brian não chega a admitir que existam planos para uma continuação, segundo ele: “Agradeço aos fãs” e alegou que a melhor maneira de aproveitar Outer Range é assistir novamente e procurar por “pistas” que podemos ter perdido da primeira vez: “Sabe, realmente espero que você assista novamente e reflita o mantra que comecei com o programa. Apoie esta criação. Que os oito episódios sirvam como um barril de pólvora para sua imaginação“. Brian não pode confirmar se haverá ou não uma segunda temporada.
Por fim, lembramos que a série pode ser encontrada de forma oficial através na Amazon Prime Video, e lá você encontra de Além da Margem Legendado (Outer Range legendado) e Além da Margem dublado (Outer Range Dublado).
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.