No último fim de semana, o ator Kevin Hart postou em suas redes sociais, uma nota desistindo de apresentar a cerimônia do OSCAR 2019, devido a tuítes passados de cunho homofóbico. No entanto, o ator diz ter pedido desculpas em outras oportunidades sobre o ocorrido. Ademais esse fato inesperado, a organização do Oscar está cogitando não ter nenhum apresentador devido a saída de Hart, contudo, seria a segunda apresentação do Oscar sem um apresentador desde 1989. Segundo a ‘Variety‘, fontes ligadas à Academia afirmaram que a possibilidade ainda está sendo analisada.
Segundo a “Variety”, a Academia foi pega de surpresa com o anúncio do comediante na última semana. Uma fonte que não quis se identificar afirmou que “eles estão em pânico”. Não havia um plano B da Academia e da ABC, emissora oficial da premiação e responsável pela transmissão.
Não é possível afirmar se foi uma pressão interna pela saída do ator ou de livre espontânea vontade. O ator fez alguns comunicados no seu instagram, assista mais abaixo.
Depois de 1989. A cerimônia também não teve uma celebridade no comando em 1939, 1969, 1970 e 1971.
Mas por enquanto a informação não passa de rumores, já que fontes do site que afirmaram. Aguardamos um posicionamento oficial da Academia sobre o assunto!
A cerimônia do Oscar 2019 está marcada para acontecer no dia 24 de fevereiro. Breve novidades sobre o caso envolvendo a acadêmia do Oscar com o ator Kevin Hart.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.