A Netflix visou colocar os momentos mais marcantes de East Blue, em One Piece: A série live-action que já está disponível em sua plataforma de streaming. Eles não iriam esquecer de personagens responsáveis por Monkey D Luffy (Iñaki Godoy) ter o tão sonhado desejo do garoto ir em busca de One Piece e torna-se o Rei dos Piratas.
Shanks o Ruivo (Peter Gadiot), comovido pela perseverança do menino até ferir-se em seu rosto como prova de valentia, o adota como filho adotivo. Higuma querendo vingar-se de Shanks sequestra Luffy o levando para alto mar. É quando o garoto é jogado ao mar, e uma fera dos mares, “Lord of the Coast”, aparece.
O ruivo surge e consegue salvar o chapéu de palha, mas nesse ato de bravura pagou um alto preço, seu braço esquerdo fora arrancado. Ainda assim, a fera não desistiu de atacá-los, é quando com um simples brilho, usando seu Haoshoku Haki, o afugentando.
- Buggy de One Piece Live-action é o Coringa de Joaquin Phoenix
- One Piece: A Série: sinopse e duração de todos os episódios
- Going Merry de One Piece em Copacabana: saiba como chegar
A história em questão é bastante triste e emocionante ao mesmo tempo, impactante, para saber mais você terá que acompanhar o live-action, na Netflix. Confira o trailer que exibe o momento em que Monkey D. Luffy recebe o chapéu de palha de Shanks.
Por fim, assista agora One Piece: A Série, no streaming da Netflix!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.