Home Notícias de Séries O Ultimato: Queer Love – Qual a profissão de Mal e sua...

O Ultimato: Queer Love – Qual a profissão de Mal e sua vida fora do reality?

Participante ganhou o carinho do público e ganhou destaque por sua personalidade amável.

O Ultimato Queer Love - Netflix O Ultimato Queer Love - Mal O Ultimato Queer Love - Netflix assistir online
O Ultimato Queer Love - Netflix

O Ultimato: Queer Love ganhou fama após sua estreia na Netflix e uma das participantes, Mal Wright despertou a curiosidade do público por sua vida pessoal. Junto com Yoly Rojas, sua namorada, ela enfrenta os desafios e descobertas durante a temporada de estreia.


Recebendo o ultimato que dá nome ao reality, Mal não considerava o casamento uma opção breve, pois acreditava que tal passo importante necessitaria estabilidade financeira.

Qual a profissão de Mal?

Atualmente, a participante investe em suas redes sociais e desde a fama com o reality, está disponível para parcerias. Aparentemente, sua fonte de renda é através de patrocínios pagos. Acima de tudo, ela produz conteúdos curtos, provendo os produtos. Também cria conteúdos ligados a sua personalidade descontraída. Além disso, outras fontes de renda seriam participações em séries de TV.

O que sabemos sobre Mal?

Mal tem uma ligação forte com sua família, cuja mãe é chinesa e jamaicana. Ela também passou um período de sua vida no Sri Lanka e menciona em seu instagram que acredita em Deus.

Os episódios do reality estão disponíveis clicando aqui.

Busca por mais conteúdos no estilo O Ultimato: Queer Love?

A HBO Max possui uma quantidade significativa de séries e filmes com temática inclusiva, com destaque para A Vida Sexual das Universitárias, Harley Quinn e Gentleman Jack, disponíveis com qualidade de imagem e som, além de demais conteúdos do catálogo. Que tal maratonar ainda hoje tais conteúdos? Acesse o link e aproveite!

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo das séries, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile