A Amazon Studios divulgou nesta terça-feira (17), que o local escolhido para a série inspirada em Senhor dos Anéis será gravada na Nova Zelândia, o local não foi escolhido por acaso, já que o país também foi onde Peter Jackson, diretor da trilogia para o cinema, comandou as filmagens na obra baseada de J.R.R Tolkien.
“Buscávamos locais que pudéssemos mostrar toda a imaginação criada por Tolkien, com vasta vegetação e floresta e a Nova Zelândia era um local ideal para isso” disse J.D. Payne and Patrick McKay produtores executivos da série. Os produtores vão dirigir os dois primeiros episódios da série.
Com a pré-produção já iniciada, a série da Amazon, irá se passar na segunda era na Terra-média, a adaptação para a TV irá explorar novas histórias anteriores de A Sociedade do Anel. Justamente esta era que aparece Sauron, o grande vilão de O Senhor dos Anéis.
Vale lembrar que adaptação para o cinema arrecadou quase US $ 6 bilhões em todo mundo. Em 2017 a Amazon adquiriu os direitos para a produção da série baseada no universo do livro de Tolkien, valor que custou mais de US $ 1 bilhão aos cofres da empresa.
A série está prevista para estrear em 2021 no serviço de streaming da Amazon Prime Video.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.
[…] Veja também: Série de “O Senhor do Anéis”, da Amazon será gravada na Nova Zelândia […]
[…] A Amazon pode estar adicionando alguma nudez inesperada à Terra-média em sua próxima série de televisão O Senhor dos Anéis . […]