Home Notícias de Séries Netflix lançará série brasileira com direção de Carlos Saldanha

Netflix lançará série brasileira com direção de Carlos Saldanha

Netflix lançará série brasileira com direção de Carlos Saldanha

 

Cidades Invisíveis, nova série original brasileira, começará a ser produzida no final de 2018


 

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (20) a nova série original brasileira, Cidades Invisíveis, criada e dirigida por Carlos Saldanha. A série, que será filmada somente no final de 2018, terá oito episódios com uma hora de duração cada.

Cidades Invisíveis trará um aspecto diferente para as séries originais da Netflix: o espectador será levado a um mundo de histórias e lendas. A série será sobre um detetive que se envolve em uma investigação de assassinato. É assim que ele acaba encontrando um submundo habitado por criaturas míticas que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro. Assim, a série traçará uma batalha entre esses dois mundos.

O diretor brasileiro Carlos Saldanha voltará a filmar no Brasil exclusivamente para Cidades Invisíveis e, em suas palavras, ele está “emocionado por poder levar um olhar contemporâneo do folclore brasileiro a milhões de pessoas ao redor do mundo conectadas através da Netflix”.

Para quem não sabe, Carlos Saldanha é um animador conhecido por verdadeiros sucessos como A Era do Gelo, Robôs, Rio e mais recentemente o filme O Touro Ferninando, que inclusive concorreu ao Oscar de melhor animação agora em 2018.

Pois é. Parece que Cidades Invisíveis está nas mãos da pessoa certa. Ansiosos para o lançamento da série? Lembrando que as filmagens começam somente no final de 2018.

Para futuras informações sobre Cidades Invisíveis, acompanhe o MeuGamer!

 

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile