Além de Supernatural, outros títulos populares já foram removidos no mês de maio, confira
Pois é. Agora não será mais possível maratonar Supernatural no serviço de streaming. A Netflix removeu as 11 temporadas de seu catálogo: são ao todo 241 episódios. Atualmente a série se encontra em sua 13a temporada e foi renovada para a 14a.
Isso aconteceu principalmente porque a Warner Bros. decidiu não renovar o contrato com a Netflix. Além disso, a Fox também quebrou a parceiria com o serviço de streaming: agora não podemos mais maratonar na Netflix séries como How I Met Your Mother e Prison Break.
Pois é. A Netflix está mudando. Se antes já era difícil encontrar algo específico que você queria assistir, agora ficou ainda pior. O serviço pode até estar com dificuldade em renovar seus contratos, mas é fato que a Netflix é um sucesso e suas produções independentes são sempre recebidas de braços abertos pelo público. Por isso, a Netflix está focando cada vez mais em produzir seu próprio conteúdo.
Isso significa que a exclusão de filmes e séries populares está se tornando algo muito frequente, o que não agrada os assinantes do serviço de streaming. A remoção de Supernatural, por exemplo, gerou muita revolta online em todas as redes sociais.
Além das 11 temporadas de Supernatural, outros títulos mais conhecidos também foram removidos do catálogo da Netflix no começo de maio, como Ela, Jogos Vorazes, a segunda, terceira, quarta, quinta, sexta e sétima temporadas de RuPaul’s Drag Race, Os Simpsons – O Filme, entre outros.
Separamos também os títulos mais populares que ainda não foram retirados do catálogo, mas serão nesses próximos dias de maio. Confira:
12/05:
The Returned
15/05:
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2
Quase 30
18/05:
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1
20/05:
Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
Vamos aproveitar pra fazer uma maratona dos nossos filmes e séries preferidos enquanto ainda dá tempo!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.