Home Notícias de Séries Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais é anunciado pela Netflix

Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais é anunciado pela Netflix

Antologia ganhará nova temporada em 2024

Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais Netflix dahmer
Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais (Divulgação / Netflix)

Após dedicar uma temporada ao serial killer Jeffrey Dahmer em sua primeira temporada, a Netflix anunciou mais uma temporada da agora antologia ‘Monstros’, que se chamará ‘Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais‘.


A história é sobre Lyle e Erik Menendez, irmãos que foram condenados pelo assassinato de seus pais, Jose e Kitty Menendez, em 1989. A família Menendez era rica e morava em Beverly Hills, Califórnia. Lyle tinha 21 anos e Erik tinha 18 anos na época dos assassinatos.

Lyle e Erik Menendez foram condenados pelo assassinato de seus pais ricos em Beverly Hills em 1989, e inicialmente alegaram que seus pais foram mortos por assassinos da máfia. Eles acabaram sendo presos e acusados ​​dos assassinatos, com a promotoria argumentando que eles mataram seus pais para herdar sua propriedade no valor de milhões.

A série provavelmente vai focar em alguns pontos de vista distintos, buscando entender motivações e o que se passava na cabeça dessas pessoas.

Entretanto, os fãs precisarão aguardar um tempo considerável, pois ela vai estrear apenas em 2024 no streaming, sem uma data estipulada.

Assista ao video divulgação com um áudio original dos irmãos Menendez polícia:

Pelo anúncio chegar um ano antes da estreia, muito provavelmente a Netflix focará bastante nela, com uma melhor produção e divulgação em eventos futuros.

Por fim, Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais chega em 2024, na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile