Melissa Benoist, de Supergirl dirigiu o episódio mais recente, “Deus Lex Machina“. Embora ” aterrorizada ” de sentar na cadeira de diretora, Benoist sabia como queria abordar a dinâmica da história do episódio; em particular uma cena chave entre Lena Luthor e Kara Danvers.
Querendo adotar uma camada de subtexto na cena em que Lena oferece suas condolências a Kara, Benoist informou : “Há muito subtexto nessa cena. É a primeira vez que elas se falam depois de algum tempo, desde que Supergirl disse a Lena que ela a tratará como uma vilã se ela agir como uma. Então, coisas foram ditas entre as duas. “
Benoist explicou como a tentativa de aproximação escondia muito entre as duas personagens e seu relacionamento, e que nem ela tem certeza que elas sabem o que sentem uma pela outra. “Elas sentem falta uma da outra, sentem falta dessa amizade, e isso aparece na cena, mas ainda há raiva. Só que elas não estão prontas para se perdoarem.”
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.